IMPERDÍVEL

Outback e Brahma se unem em ação com chopp

Promoção ocorre todos os dias da semana a partir das 17h até 30 de setembro

Publicado em

A caneca congelada e o chopp Brahma bem tirado já são clássicos do Outback Steakhouse. Mas agora, o encontro com os amigos e a galera do trabalho fica ainda melhor: o restaurante de temática australiana está estendendo a comemoração ao Dia do Cliente e, por isso, até 30 de setembro, a bebida do colarinho perfeito chega à mesa com 50% de desconto a noite toda, das 17h até o fechamento do restaurante.

Criado em 2003, o Dia do Cliente tem o objetivo de movimentar o comércio e estreitar o relacionamento. E o que poderia ser melhor que celebrar com mimos para os consumidores?

O Chopp Brahma já é um clássico no Outback e vai muito bem para embalar o happy hour e o jantar com a galera. Isso porque o Chopp Brahma é chopp de verdade, já que é não pasteurizado, o que garante muito mais cremosidade.

Nas próximas semanas, além de pagar metade do valor sobre o preço do cardápio de qualquer chopp do menu do Outback, mesas com quatro pessoas ou mais ganham a icônica Bloomin’ Onion. Essa ação também segue até 30 de setembro.

Para ter direito à Bloomin’ Onion como cortesia, além de ser preciso ter quatro pessoas na mesa, é necessário pedir pelo menos um prato principal ou aperitivo e apresentar o post disponível nas redes sociais do Outback.

As ações não são válidas para delivery ou take away. E não é válido para Chopp Brahma Outback 1 litro e cervejas especiais.

*Horário sujeito a alterações de acordo com a disponibilidade de cada restaurante.

Confira o regulamento em: www.outback.com.br

Sobre o Outback Steakhouse

O Outback Steakhouse possui 172 restaurantes no Brasil e está presente em 77 cidades, 22 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.

Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie.

(Com informações da assessoria)

Últimas Notícias

Mané Mercado inaugura wine bar

2025 já chega com novidades para os amantes do vinho no Mané Mercado, complexo de...

Restaurante Japonês Haná apresenta buffet com novos sabores

De 4 de janeiro a 2 de fevereiro, o Haná Restaurante promete uma viagem...

Don Romano celebra Dia do Queijo com promoção

No dia 20 de janeiro, é comemorado o Dia do Queijo, uma data especial...

Burger King® expande amis 19 novas lojas no Brasil

São Paulo, janeiro de 2025 – O Burger King® inicia 2025 com uma grande expansão...

Aloha Ni Hao lança menu degustação para o verão

O Aloha Ni Hao, localizado em Águas Claras e conhecido por sua fusão entre...

Café du Centre inaugura em Brasília

 ano começou com novidades para os brasilienses: a rede de cafeterias Café du Centre...

LEIA MAIS

Mané Mercado inaugura wine bar

2025 já chega com novidades para os amantes do vinho no Mané Mercado, complexo de...

Restaurante Japonês Haná apresenta buffet com novos sabores

De 4 de janeiro a 2 de fevereiro, o Haná Restaurante promete uma viagem...

Don Romano celebra Dia do Queijo com promoção

No dia 20 de janeiro, é comemorado o Dia do Queijo, uma data especial...
SiteLock