Tem novidade quentinha e de dar água na boca saindo das cozinhas do L’Entrecôte de Paris – rede de restaurantes fine dining referência em prato único no Brasil e reconhecido por proporcionar a verdadeira experiência vivida nos mais tradicionais bistrôs parisienses. A marca anuncia o lançamento de uma nova opção de couvert e de uma nova entrada para compor o cardápio dos restaurantes da marca, que contam com salão para recepção dos clientes, presentes nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Minas Gerais e Goiás, além de uma entrada especial, que fica disponível apenas pelo delivery.
De acordo com Glaucia Fernandes, diretora de marketing e franquias do L’Entrecôte de Paris – marca que pertence ao Grupo SMZTO – a inspiração para a criação das novidades veio, naturalmente, da França.
Entre as novidades está a nova opção de couvert, que é de encher os olhos e, claro, de dar água na boca. Trata-se de um Mix de Pães Artesanais, que chegam às mesas bem quentinhos, acompanhados por manteiga com flor de sal, tomate confit e azeite temperado.

Outro lançamento, encontrado em todos os endereços da marca, é o Fromage Doré. Nessa versão, ideal para dividir, o queijo brie é empanado com ervas e chega à mesa muito crocante por fora e super cremoso por dentro. Para finalizar, é servida uma geleia de frutas vermelhas, que confere um toque especial ao petisco.

O L’Entrecôte de Paris também apresenta uma opção exclusiva para o delivery, feito via iFood: o apetitoso Rosbif. Trata-se de um rosbife macio e extremamente suculento, servido conforme manda a tradição francesa, acompanhado por uma porção de torradinhas crocantes e cheias de sabor.

“Sabores indescritíveis. É dessa maneira que descrevo essas três criações, que passam a fazer parte do cardápio do L’Entrecôte de Paris. Tanto o couvert quanto as entradas são excelentes pedidas para começar uma belíssima refeição. Delicadas e ao mesmo tempo muito saborosas e marcantes, essas novidades certamente vão agradar aos paladares mais exigentes”, finaliza Glaucia Fernandes, diretora de marketing do L’Entrecôte de Paris.
(Com informações da assessoria)
SERVIÇOS
-Onde saborear:
L’Entrecôte de Paris
Mais sobre o L’Entrecôte de Paris:
Fundado em 2015, o L’Entrecôte de Paris é reconhecido como o primeiro restaurante a inovar e difundir pelo Brasil o conceito de prato único, cuja estrela principal é o Entrecôte, servido fatiado, muito macio e suculento. A marca faz parte do Grupo SMZTO e apresenta três modelos de negócios: o tradicional, cujo salão é bastante amplo; o ‘Bistrô Petit’, que tem prioridade de expansão no momento, com salão reduzido e ambiente intimista; e o Dark Kitchen, que opera apenas por delivery. Atualmente, a rede conta com 34 unidades em operação, sendo 14 no formato de salão e 20 no modelo Dark Kitchen. A marca faz parte da Associação Brasileira de Franchising (ABF), entidade pela qual foi premiada com o Selo de Excelência em Franquias no ano de 2024.