A partir do dia 22 de agosto, a capital federal ganha um novo ponto de encontro para os
amantes de café com a inauguração da The Coffee no Setor Noroeste. Inspirada em
Tóquio, cidade conhecida por suas práticas inovadoras no setor de cafeterias, a The Coffee,
marca de cafés com cafeterias presente no Brasil e no exterior, traz para Brasília seu novo
conceito de cafeterias premium, oferecendo uma experiência prática e completa para seus
clientes.
A The Coffee se destaca pela experiência de compra facilitada. Os clientes podem fazer
seus pedidos diretamente em um tablet no balcão ou pelo aplicativo da marca, garantindo
um atendimento rápido e sem complicações. Este sistema intuitivo e dinâmico reflete o
estilo de vida moderno e corrido, proporcionando uma pausa agradável para aqueles que
desejam saborear um café de qualidade sem abrir mão da agilidade.
Durante os dias de inauguração, os visitantes terão a oportunidade de experimentar uma
seleção especial de cafés e produtos, além de conhecer em primeira mão as comodidades
e inovações da unidade The Coffee Noroeste, que conta com espaço diferenciado aberto
para consumo no local.
No Distrito Federal, a rede The Coffee já conta com 21 lojas, e a loja do Noroeste será a
primeira com a proposta premium, na qual os clientes poderão usufruir de um espaço
diferenciado, com a possibilidade de ficar no local, reunir-se com pessoas para relaxar,
trabalhar e curtir um bom café.
O The Coffee Noroeste deve se tornar um destino para o público brasiliense com a oferta de
cafés especiais, brunch e comidas clean label – compostas por ingredientes de alta
qualidade e sem conservantes.
Vale ressaltar que o espaço cosmopolita, que remete à calmaria, conta com os fatores
simplicidade e minimalismo em sua essência, o que fica evidente em seu sistema de
atendimento, louças, movelaria e em todo o design da loja.
Sobre a The Coffee
A The Coffee, marca de cafés com cafeterias presente no Brasil e no exterior, surgiu da
vontade de três irmãos: Alexandre, Carlos e Luis Fertonani, que tinham o objetivo de
introduzir um modelo de negócios inovador no país. Em 2018, após várias viagens ao
Japão, os sócios inauguraram a primeira cafeteria em Curitiba (PR). A proposta era oferecer
o melhor dos cafés brasileiros, combinado com tecnologia e um design minimalista,
proporcionando uma experiência completa para o cliente.
O modelo de negócios foi um sucesso imediato, e em 2018 os irmãos abriram a empresa
para franquias, obtendo uma ampla aceitação tanto do público quanto de investidores. Hoje,
cinco anos após a primeira inauguração, a rede conta com mais de 200 lojas no Brasil, bem
como em Portugal, Peru, Espanha, França, México, Chile, Tailândia e Emirados Árabes,
empregando mais de 1.500 funcionários.
SERVIÇO
- Abertura para o público: dia 22 de agosto de 2024.
- Local: CLNW Quadra 10/11
Bloco H, lojas 01 e 02. Setor Noroeste. - Funcionamento: Segunda à sábado de 7h30 às 20h, e domingo, de 9h às 19h.
- Instagram: @thecoffee.jp