Pizza Hut celebra o Dia da Pizza durante o mês inteiro 

A marca conta com novidade no cardápio e promoções

Publicado em

Mais do que celebrar apenas o Dia Mundial da Pizza, em 10 de julho, a Pizza Hut quer celebrar o mês inteiro com seus consumidores. Para isso, a marca lança uma super novidade: a Fina da Hut. Uma pizza com massa fina e recheio farto, que trazem o gostinho das pizzas do dia a dia. Nos sabores amados pelos brasileiros e já consagrados na massa PAN: calabresa, marguerita e frango com requeijão.

“Sabemos da força que a massa fina tem no coração dos brasileiros, e por isso estamos trazendo a nossa versão para aumentar a penetração e frequência de consumo para o sistema Pizza Hut. A Fina da Hut vem como a nossa versão de massa fina, com bastante recheio, do jeito Pizza Hut!”, explica Camilla Ortenblad, diretora de marketing e comercial da bandeira, no Grupo IMC.

Além disso, a marca fará uma ação onde dará pizzas grátis para os apaixonados por pizza. Mas esta ação não é para qualquer apaixonado, e sim para aqueles que tiverem tatuado no corpo o seu amor. Isso mesmo. Para ganhar a Hut de graça, os clientes devem mostrar nas lojas da rede, suas tatuagens de pizza.

Serão mais de 7mil unidades de pizza tamanho individual de Massa Pan, sabor pepperoni, distribuídas na 4ª feira (10) nas 275 lojas em todo o Brasil (até se encerrarem os estoques), mediante a apresentação da tatuagem ou de um desenho de pizza no corpo (vale uma pizza por CPF).

Também durante toda a semana, de 8 a 14 de julho, os clientes que pedirem pelo app Pizza Hut Brasil poderão degustar todos os sabores da pizza grande (Massa Pan) pela metade do preço. Quem optar em fazer o pedido via agregadores, terá o benefício de 30% off para provar a nova Fina da Hut nos sabores Marguerita, Frango ou Calabresa. Ainda ao longo de todo o mês, a marca oferecerá descontos de 30% nas pizzas grandes daquele dia (R$ 69,90) em pedidos realizados via aplicativo Pizza Hut Brasil, e frete grátis nas plataformas de delivery para pedidos da Hut Box com Coca-Cola grande.

“A proposta da Pizza Hut é se apropriar da data oferecendo aos clientes múltiplos benefícios para fazermos o melhor mês da pizza dos últimos tempos, algo que só a Pizza Hut, como uma das maiores marcas de pizza do mundo, poderia fazer”, destaca a executiva. Ortenblad defende ainda que a marca quer oferecer aos clientes a oportunidade de saborear “as melhores do forno Hut” não apenas nos fins de semana, como é o costume dos brasileiros, mas também de segunda a quinta-feira. Não faltarão motivos e oportunidades para dar um HUT na sua favorita.

(Com informações da assessoria)


Sobre a Pizza Hut

Fundado em 1958 nos EUA, o Pizza Hut é a maior cadeia de pizzas do mundo, com presença em 100 países, com mais de 16 mil restaurantes distribuídos pelos cinco continentes. Presente no Brasil desde 1989, o Pizza Hut atualmente possui 275 restaurantes em 21 estados e 107 cidades. No país, a Pizza Hut faz parte do Grupo IMC – International Meal Company.

Últimas Notícias

Taypá celebra 14 anos com jantar especial

Uma experiência sensorial inédita na capital. O premiado restaurante Taypá, localizado na QI 17 do...

Fábrica de chocolate se destaca na produção artesanal 

Você sabia que Brasília tem uma fábrica de chocolates? Sim, a capital do país...

“Volta ao Mundo” explora culturas internacionais 

A websérie "Volta ao Mundo em Brasília", criada pelo perfil Dicas do Quadrado, está...

Dia Internacional do Chef: conheça nomes de Brasília

O Dia Internacional do Chef de Cozinha é celebrado em 20 de outubro, uma...

Globo lança novo reality de gastronomia em 2025

A Globo anunciou uma novidade gastronômica para sua grade de 2025: o reality show...

Chefs do The Taste Brasil comandam jantar exclusivo em Brasília

Os participantes da 7ª temporada do The Taste Brasil, os chefs Júlia Almeida, Brenno...

LEIA MAIS

Taypá celebra 14 anos com jantar especial

Uma experiência sensorial inédita na capital. O premiado restaurante Taypá, localizado na QI 17 do...

Fábrica de chocolate se destaca na produção artesanal 

Você sabia que Brasília tem uma fábrica de chocolates? Sim, a capital do país...

“Volta ao Mundo” explora culturas internacionais 

A websérie "Volta ao Mundo em Brasília", criada pelo perfil Dicas do Quadrado, está...
SiteLock