Outback Steakhouse e Kopenhagen trazem de volta sobremesa

Edição especial da Lajotinha®Magma Cake fica disponível entre os dias 7 e 16 de junho, em todos os restaurantes da marca pelo Brasil

Publicado em

Para os casais que acreditam que o caminho para o coração passa pelo estômago, o Outback e a Kopenhagen têm uma deliciosa surpresa neste Dia dos Namorados! Entre os dias 7 e 16 de junho, o Outback conta com um cardápio exclusivo para a data, incluindo uma sobremesa especial que já derreteu muitos corações e volta para conquistar os paladares dos casais apaixonados: o Lajotinha®Magma Cake, composta por um bolo quente de chocolate servido com sorvete de baunilha, calda de caramelo, morango e pedaços de nano Lajotinha®.

Essa parceria e a retomada da sobremesa por tempo limitado vem para proporcionar uma experiência única e inesquecível para os casais que escolhem o Outback para celebrar o Dia dos Namorados. “Estamos sempre em busca de surpreender nossos clientes e unir forças com uma marca tão amada como a Kopenhagen é um privilégio. O Lajotinha®Magma Cake é mais do que uma sobremesa, é uma experiência para ser vivida a dois”, afirma Raquel Paternesi, diretora sênior de marketing do Outback no Brasil.

A nova sobremesa estará disponível exclusivamente nos restaurantes Outback, em todo o Brasil, a partir do dia 7 de junho, e ficará no cardápio por tempo limitado, até dia 16 de junho.

Menu completo para casais

A doce novidade fará também parte do menu completo para duas pessoas, pensado especialmente para a semana mais romântica do ano. Por apenas R$ 179,90, os casais poderão optar por 2 steaks com camarões, mais duas bebidas e a sobremesa exclusiva. Ou ainda poderão trocar um dos steaks por uma Jr Ribs, meia costela suína grelhada em chama aberta e temperada com blend de especiarias, pagando apenas R$ 159,90 nesta opção. No acréscimo de 10 reais, também é possível trocar as bebidas por 2 taças de vinho.

Optando pelo combo com 2 steaks com camarões, o casal pode escolher entre os pratos: Toowoomba Shrimp Filet (steak de filet mignon temperado ao estilo Outback e coberto com molho Toowoomba, uma combinação perfeita de camarões e champignons temperada com ervas finas ao molho Alfredo e queijo Grana); ou o Vitoria’s Fillet (um corte de filet mignon de aproximadamente 200g, servido no estilo que preferir: com temperos Outback ou com ervas finas e servido com molho Merlot); ou ainda o Firecracker Shrimp Fillet (um steak de filet mignon temperado ao estilo da marca e coberto com molho Firecracker Shrimp, camarões empanados envolvidos em molho firecracker, levemente picante).

Todas as opções são servidas com um acompanhamento à escolha do cliente e o combo inclui ainda 2 bebidas e uma sobremesa Kopenhagen Lajotinha®Magma Cake.

Para mais informações sobre a campanha, visite o site oficial do Outback Steakhouse.

Sobre o Outback Steakhouse

O Outback Steakhouse possui 165 restaurantes no Brasil e está presente em 67 cidades, 21 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. 

Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie.

(Com informações da assessoria)

Últimas Notícias

Taypá celebra 14 anos com jantar especial

Uma experiência sensorial inédita na capital. O premiado restaurante Taypá, localizado na QI 17 do...

Fábrica de chocolate se destaca na produção artesanal 

Você sabia que Brasília tem uma fábrica de chocolates? Sim, a capital do país...

“Volta ao Mundo” explora culturas internacionais 

A websérie "Volta ao Mundo em Brasília", criada pelo perfil Dicas do Quadrado, está...

Dia Internacional do Chef: conheça nomes de Brasília

O Dia Internacional do Chef de Cozinha é celebrado em 20 de outubro, uma...

Globo lança novo reality de gastronomia em 2025

A Globo anunciou uma novidade gastronômica para sua grade de 2025: o reality show...

Chefs do The Taste Brasil comandam jantar exclusivo em Brasília

Os participantes da 7ª temporada do The Taste Brasil, os chefs Júlia Almeida, Brenno...

LEIA MAIS

Taypá celebra 14 anos com jantar especial

Uma experiência sensorial inédita na capital. O premiado restaurante Taypá, localizado na QI 17 do...

Fábrica de chocolate se destaca na produção artesanal 

Você sabia que Brasília tem uma fábrica de chocolates? Sim, a capital do país...

“Volta ao Mundo” explora culturas internacionais 

A websérie "Volta ao Mundo em Brasília", criada pelo perfil Dicas do Quadrado, está...
SiteLock