Lowçucar lança chocolate vegano, sem açúcar, sem glúten e sem lactose

Amantes do doce, mas que possuem restrições ou querem uma opção mais saudável, agora podem contar com a linha Chocolow, disponível em diferentes apresentações e sabores

Publicado em

O dia 7 de julho é considerado o Dia Mundial do Chocolate, data criada em 2009 pela International Cocoa Organization para promover a rica história e cultura do alimento. Um dos doces preferidos dentre os brasileiros, o chocolate tem ganhado, com o passar dos anos, novas formas, sabores e formulações.

Para atender à demanda de consumidores que têm buscado opções mais saudáveis, a Lowçucar, pioneira no desenvolvimento de alimentos zero açúcar, acaba de lançar uma linha de chocolates veganos, sem adição de açúcar, glúten free e sem lactose. A linha Chocolow® está disponível em diversos sabores e apresentações: avelã, pistache, blueberry, ao leite, 70% cacau, em embalagens de 30g e 70g.

“Com um sabor surpreendente, a linha Chocolow® é um convite para uma jornada sensorial. São combinações únicas, que entregam muito sabor para quem tem restrições alimentares ou busca uma alimentação saudável, sem precisar renunciar ao prazer de comer um bom chocolate,” comenta Cezar Couto, diretor executivo da marca.

Além de seu portfólio de chocolates, a Lowçucar tem ampliado sua produção para incluir uma variedade maior de produtos, atendendo à crescente demanda por alimentos que promovem a saúde e o bem-estar. Esta expansão reflete o compromisso contínuo da marca com a inovação e a qualidade, trazendo opções para quem busca uma alimentação equilibrada e doce saudável.

Sobre a Lightsweet

Fundada em 1990 pelo empresário e engenheiro químico, Amaury Couto, a Lightsweet é referência no mercado zero açúcar. A empresa foi uma das pioneiras no lançamento da stevia no Brasil.

Sua fábrica em Marialva, na região metropolitana de Maringá, no Paraná, é responsável pela produção de um amplo portfólio de produtos das marcas Lowçucar, Magro e Inédito Foods.

A inovação é parte do DNA do negócio. Com uma equipe especialista em zero açúcar, a empresa investe continuamente em pesquisa para criar uma variedade completa de alimentos sem açúcar, entregando variedade, sabor, segurança e tranquilidade para pessoas que desejam ou não podem comer produtos com açúcar.

A empresa tem como missão proporcionar o prazer de comer doce sem açúcar com o mesmo sabor de um produto com açúcar.

(Com informações da assessoria)

Últimas Notícias

Mané Mercado inaugura wine bar

2025 já chega com novidades para os amantes do vinho no Mané Mercado, complexo de...

Restaurante Japonês Haná apresenta buffet com novos sabores

De 4 de janeiro a 2 de fevereiro, o Haná Restaurante promete uma viagem...

Don Romano celebra Dia do Queijo com promoção

No dia 20 de janeiro, é comemorado o Dia do Queijo, uma data especial...

Burger King® expande amis 19 novas lojas no Brasil

São Paulo, janeiro de 2025 – O Burger King® inicia 2025 com uma grande expansão...

Aloha Ni Hao lança menu degustação para o verão

O Aloha Ni Hao, localizado em Águas Claras e conhecido por sua fusão entre...

Café du Centre inaugura em Brasília

 ano começou com novidades para os brasilienses: a rede de cafeterias Café du Centre...

LEIA MAIS

Mané Mercado inaugura wine bar

2025 já chega com novidades para os amantes do vinho no Mané Mercado, complexo de...

Restaurante Japonês Haná apresenta buffet com novos sabores

De 4 de janeiro a 2 de fevereiro, o Haná Restaurante promete uma viagem...

Don Romano celebra Dia do Queijo com promoção

No dia 20 de janeiro, é comemorado o Dia do Queijo, uma data especial...
SiteLock