IMPERDÍVEL

Outback e Brahma se unem em ação com chopp

Promoção ocorre todos os dias da semana a partir das 17h até 30 de setembro

Publicado em

A caneca congelada e o chopp Brahma bem tirado já são clássicos do Outback Steakhouse. Mas agora, o encontro com os amigos e a galera do trabalho fica ainda melhor: o restaurante de temática australiana está estendendo a comemoração ao Dia do Cliente e, por isso, até 30 de setembro, a bebida do colarinho perfeito chega à mesa com 50% de desconto a noite toda, das 17h até o fechamento do restaurante.

Criado em 2003, o Dia do Cliente tem o objetivo de movimentar o comércio e estreitar o relacionamento. E o que poderia ser melhor que celebrar com mimos para os consumidores?

O Chopp Brahma já é um clássico no Outback e vai muito bem para embalar o happy hour e o jantar com a galera. Isso porque o Chopp Brahma é chopp de verdade, já que é não pasteurizado, o que garante muito mais cremosidade.

Nas próximas semanas, além de pagar metade do valor sobre o preço do cardápio de qualquer chopp do menu do Outback, mesas com quatro pessoas ou mais ganham a icônica Bloomin’ Onion. Essa ação também segue até 30 de setembro.

Para ter direito à Bloomin’ Onion como cortesia, além de ser preciso ter quatro pessoas na mesa, é necessário pedir pelo menos um prato principal ou aperitivo e apresentar o post disponível nas redes sociais do Outback.

As ações não são válidas para delivery ou take away. E não é válido para Chopp Brahma Outback 1 litro e cervejas especiais.

*Horário sujeito a alterações de acordo com a disponibilidade de cada restaurante.

Confira o regulamento em: www.outback.com.br

Sobre o Outback Steakhouse

O Outback Steakhouse possui 172 restaurantes no Brasil e está presente em 77 cidades, 22 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.

Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie.

(Com informações da assessoria)

Últimas Notícias

Taypá celebra 14 anos com jantar especial

Uma experiência sensorial inédita na capital. O premiado restaurante Taypá, localizado na QI 17 do...

Fábrica de chocolate se destaca na produção artesanal 

Você sabia que Brasília tem uma fábrica de chocolates? Sim, a capital do país...

“Volta ao Mundo” explora culturas internacionais 

A websérie "Volta ao Mundo em Brasília", criada pelo perfil Dicas do Quadrado, está...

Dia Internacional do Chef: conheça nomes de Brasília

O Dia Internacional do Chef de Cozinha é celebrado em 20 de outubro, uma...

Globo lança novo reality de gastronomia em 2025

A Globo anunciou uma novidade gastronômica para sua grade de 2025: o reality show...

Chefs do The Taste Brasil comandam jantar exclusivo em Brasília

Os participantes da 7ª temporada do The Taste Brasil, os chefs Júlia Almeida, Brenno...

LEIA MAIS

Taypá celebra 14 anos com jantar especial

Uma experiência sensorial inédita na capital. O premiado restaurante Taypá, localizado na QI 17 do...

Fábrica de chocolate se destaca na produção artesanal 

Você sabia que Brasília tem uma fábrica de chocolates? Sim, a capital do país...

“Volta ao Mundo” explora culturas internacionais 

A websérie "Volta ao Mundo em Brasília", criada pelo perfil Dicas do Quadrado, está...
SiteLock