A Greenjoy, rede de restaurantes de alimentação saudável, está com novidades no cardápio. A marca aproveita as altas temperaturas do verão para incrementar o menu das unidades com opções refrescantes e saborosas, como o “Suco Super Immunity”, uma collab inédita com a Sublyme, especializada na fabricação e comércio de produtos saudáveis. A novidade traz uma combinação de ingredientes naturais, como morango, laranja e gengibre, com uma dose de “Morning Shot”, da Sublyme, um concentrado de nutrientes exclusivamente combinados para proporcionar imunidade.
O shot matinal contém 15 ingredientes, como limão, própolis, cúrcuma, vinagre de maçã, vitamina E, vitamina D3, entre outros, que, além de promoverem imunidade, possuem efeitos antioxidantes, anti-inflamatórios e fornecem um aporte diário de vitaminas.
O suco já está disponível em todas as unidades da rede e permanecerá no cardápio das unidades da capital paulista e de Campinas pelos próximos dois meses, oferecendo aos clientes a opção de consumir no local, levar para viagem ou pedir via delivery.
A colaboração entre as duas marcas reforça o compromisso da Greenjoy em promover a saúde e bem-estar dos clientes por meio de produtos de ótima qualidade e saborosos. “O Suco Super Immunity não é apenas uma bebida; é uma escolha consciente para aqueles que buscam uma vida mais saudável, que pode começar de dentro para fora, mas também uma experiência gastronomia carregada de vitalidade”, destaca Paula Villas Boas, Chef Executiva da Greenjoy.
Além do suco, durante o mesmo período, a Greenjoy implementou doses de Morning Shot em toda a sua categoria de bebidas, permitindo aos clientes adicionar o shot de imunidade por um custo adicional de R$3,90 durante a compra nos totens de autoatendimento nas lojas físicas.
Experiência do Consumidor
Para incentivar a experimentação, durante um período promocional, todas as compras acima de R$200 no delivery das lojas serão agraciadas com uma dose de Super Immunity na sacola, permitindo que os clientes desfrutem do benefício em casa enquanto durarem os estoques.
Sobre a Greenjoy
A Greenjoy é uma rede de restaurantes referência no fast-casual de alimentação saudável. Criada em 2009, em São Paulo, a marca tem como valor principal promover a mudança da forma como as pessoas se alimentam para alterar a maneira como elas enxergam o mundo. O cardápio é diversificado e atende a diversos públicos, contando com opções e sabores variados de Wraps, Saladas, Bowls, Tortas Integrais, Sucos, Smoothies e outros.
(Com informações da assessoria)